Sereias da Vila está na final da Libertadores Feminina 2018


A estrela de Chú brilha e Sereias da Vila voltam à final da Libertadores da

América Feminina após oito anos e encaram o Atlético Huila (COL) no domingo

As Sereias estão de volta à final da Libertadores e sonham com o tricampeonato! Em jogo válido pela semifinal da Libertadores Feminina o Santos bateu o Colo Colo por 3 a 0, na noite de ontem (29), na Arena da Amazônia, em Manaus. Os gols foram marcados por Chú, que balançou a rede duas vezes e Sandrinha.

A equipe comandada por Emily Lima dominou boa parte dos minutos iniciais, teve muitas chances perdidas ainda no primeiro tempo que poderiam ter custado a classificação. Entretanto, a conversa no vestiário, certamente, rendeu e as Sereias voltaram para a segunda etapa mais ligadas e com a pontaria certeira, não demorando muito para balançar as redes com Ketlen, porém a arbitragem assinalou impedimento no lance.

Mesmo com uma ou outra chance perdida e o Colo Colo tentando assustar, as Sereias ainda eram melhores em campo e aos 19 minutos a estrela de Chú brilhou e após cruzamento de Maria, Alanna chutou forte, a bola rebateu e a na sobra a camisa 7 empurrou para o fundo das redes, 1 a 0 Santos. A torcida santista mal teve tempo de comemorar o primeiro gol, na sequência Chú balançou as redes mais uma vez de cabeça para ampliar o placar após cruzamento de Maurine. Com a equipe chilena rendida em campo, as Sereias tiveram tempo de fazer o terceiro e carimbar de vez a classificação para a final com Sandrinha aos 38 minutos num cruzamento rasteiro de Maria.

Invictas na competição, donas do melhor ataque (16 gols) e da melhor defesa (um gol sofrido apenas) o time alvinegro encara o Atlético Huila, da Colômbia, que eliminou a equipe anfitriã Iranduba, por 3 a 1, nos pênaltis, após 1 a 1 no tempo regulamentar. A grande final será no domingo (2), na Arena Amazônia. Enquanto Iranduba e Colo-Colo disputaram o terceiro lugar, no mesmo dia e local.

#SereiasdaVila #LibertadoresFeminina #EmilyLima #ColoColo #AtléticoHuila #ArenaAmazônia

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle