Uma temporada para ser esquecida?

Atualizado: Jul 24

Acompanhando de perto a temporada de 2018 do Galo podemos ver o quanto foi difícil e batalhador a cada jogo, agora daqui pra frente a torcida alvinegra só quer esquecer e deixar passar essa temporada de 2018 e começar a focar no próximo ano, com a esperança de vir um elenco bom e mais focado. E que com a próxima temporada a equipe se mantenha mais organizada e com menos mudanças repentinas, como aconteceu por exemplo a inesperada demissão do ex-treinador Thiago Larghi que após oito meses foi demitido três dias depois do empate do galo contra o América Mineiro.


O último jogo do Atlético Mineiro pelo Brasileirão será neste sábado (01), contra o Botafogo. Com os ingressos esgotados a torcida coloca grande expectativa de uma vitória para que o time consiga manter no G-6.


Outra coisa que esta sendo bastante discutido é quais jogadores continuaram, o time tem feito um planejamento em volta disso e por enquanto apenas o zagueiro Leonardo Silva que tem o contrato até o fim do ano não renovou.


Desejamos uma ótima temporada 2019 ao Atlético Mineiro e sua torcida apaixonada. E você atleticano, o que deseja pra próxima temporada?

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle