Copa Santiago de Futebol Juvenil

Atualizado: Jul 26

Vai começar uma das maiores competições de categorias de base Sub-17

A 31° Copa Santiago de Futebol Juvenil - troféu Romeu Goulart Jacques terá início no dia 13 de Janeiro, ás 17 horas, no Estádio Alceu Duarte de Carvalho, em Santiago-RS.


A competição esse ano conta com 12 times, 10 brasileiros e dois estrangeiros que retornam aos gramados do Alceu Carvalho. São eles: Grêmio, Internacional, Juventude, Cruzeiro-RS, Athlético Paranaense-PR, Flamengo-RJ, Palmeiras-SP, Cruzeiro- Belo Horizonte, Figueirense-SC, Sport-Recife, Liverpool e Danúbio do Uruguai.

Grandes jogadores de renome nacional e internacional disputaram a copinha sendo grandes destaques: Ronaldinho Gaúcho, Danrlei, Carlos Miguel, Douglas Costa, Alexandre Pato, David Luiz, Rafael Sóbis, Alisson Becker, entre tantos outros nomes...

O time que mais venceu é a equipe do Internacional com 14 títulos, seguido pelo Grêmio com seis conquistas, logo vem o Cruzeiro de Belo Horizonte e Nacional do Uruguai, ambos com duas conquistas. O Cruzeiro EC de Santiago foi campeão da competição que organiza pela primeira vez em 2016, o atual campeão da Copa Santiago é o Palmeiras.


Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle