Elenco fechado na APF para 2019

Atualizado: Jul 25

Se 2018 entrou para a história com a estreia da Associação Parobeense de Futsal na elite do futsal gaúcho depois de uma ascensão meteórica, 2019 chegou para consolidar e colocar de vez o nome de Parobé em evidência. Para quem não conhece, Parobé é uma cidade localizada a 90km de Porto Alegre e em 2016 deu início a um projeto ousado, de fazer história no futsal, formando atletas e desenvolvendo o esporte na região.

Em seu primeiro ano de fundação, a APF/Parobé conquistou o acesso para série prata disputando o título com a Associação Uruguaianense de Futsal, entidade que passou a ser uma das maiores rivais do time parobeense. Em 2017, quis o destino que ambos os times também se enfrentassem pela final da Série Prata, só que dessa vez o título ficou com a locomotiva do vale. Pela Liga Gaúcha, a APF acabou sendo eliminada nas oitavas de final por nada mais nada menos do que a ACBF de Carlos Barbosa.

Para 2019 o time de Parobé já definiu seu plantel e a previsão é de que os jogadores se apresentem na segunda semana de fevereiro. Elenco confirmado:

Goleiros: Alemão, Xandy Diogo e Airton Silva

Fixos: Rodrigo Gomes, Kauê Monteiro e Willian Ceccato;

Alas: Daniel Rosa, Gabriel Rosa, Caio, Lelê, Jan, Emerson e Gleison;

Pivôs: Pato e Mancha.

A equipe passou por uma grande reformulação, apenas cinco jogadores da temporada passada ficaram para 2019. Em contrapartida, jogadores experientes chegaram para suprir algumas necessidades identificadas e mesmo com pouco tempo de Liga Gaúcha, o time já dá indícios de que está disposto a conquistar mais do que “seu lugar ao sol”.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle