Atlântico conhece o seu adversário na Supercopa de Futsal

Atualizado: Jul 25

O Corinthians será o adversário do Atlânico na estreia da Supercopa de Futsal, no dia 13 de março, às 20h15. Pelo grupo B, Marreco e Pato irão se enfrentar em mais um “Clássico das Penas”, no dia 14.

A Supercopa vai ocorrer em Francisco Beltrão, no Paraná. A grande final será realizada no dia 16 de março, às 13h. Além do Atlântico, Pato (PR), Corinthians (SP) e Marreco (PR) também estarão na disputa pelo título e por uma vaga na Libertadores da América. “Sabemos que vai ser um campeonato de tiro curto. Serão dois jogos para lutar pelo título e conseguir a vaga na Libertadores. Estamos motivados a cada dia, e vamos alcançar nossos objetivos”, finaliza o ala Cleber.

Pré-temporada no Caldeirão do Galo

Após participar do Torneio de Verão em Indaial, o Atlântico retornou a Erechim no último fim de semana. O elenco realizou os primeiros trabalhos físicos no Caldeirão do Galo. “O Torneio de Verão foi uma competição muito boa para avaliarmos os jogadores, porém, temos que ter muita cautela. Os atletas não estavam no seu melhor condicionamento físico. Procuramos dar ênfase a parte física, mas não esquecendo da parte tática”, destaca o técnico Giba.

O ala Cleber comemora o seu retorno às quadras. No ano passado, o jogador sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior no joelho direito e ficou seis meses sem jogar. O retomada das atividades aconteceu nas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. “Minha expectativa para esta temporada é a melhor possível. Principalmente após passar seis meses sem jogar. Retorno para ajudar os meus companheiros e dar alegria ao torcedor. Que possamos repetir um ano tão bom quanto o que passou, mas que possamos conquistar títulos e não chegar só a final. Estamos muito focados”.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle