Liga Gaúcha divulga confrontos da Copa dos Pampas

Atualizado: Jul 24

A bola vai rolar oficialmente nas quadras gaúchas a partir do dia 06 de abril. A Liga Gaúcha de Futsal divulgou na última semana a tabela de jogos da Copa dos Pampas, primeira competição oficial do ano, que reúne nove equipes.

A competição acontece em duas chaves, sendo a Chave A com ALAF de Lajeado, Guarany de Espumoso, Amércia de Tapera e ASIF de Ibirubá; e a Chave B com Sase de Selbach, AMF/DalPonte de Marau, AEU de Uruguaiana, PFF de Passo Fundo e ABELC de Boa Vista do Buricá.


Dessa forma, a primeira rodada conta os seguintes confrontos: ALAF x Guarani, em Lajeado; SASE x AMF/DalPonte, em Selbach; Amércia x ASIF, em Tepera; e AEU x PFF em Uruguaiana. Todos os jogos acontecem no sábado, 06 de abril, a partir das 20 horas. A tabela completa de jogos está disponível AQUI.

A disputa reúne todas as equipes da primeira divisão, com exceção das três equipes que disputam a Liga Nacional: ACBF de Carlos Barbosa, Atlântico de Erechim e Assoeva de Venâncio Aires. Ainda, o grande vencedor garante vaga na Copa do Brasil das Ligas e o vice-campeão tem vaga no Desafio das Ligas, como representantes do Rio Grande do Sul.

As semifinais da Copa dos Pampas estão programadas para os dias 11 e 15 de maio. Já a decisão acontece em jogo de ida e volta nos dias 18 e 22 de maio. Logo após, no dia 1º de junho, acontece a segunda competição do ano: a Liga Gaúcha, que reúne os nove times da Copa dos Pampas e os três times gaúchos na Liga Nacional.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle