Meu grande amigo, futebol

Atualizado: Jul 25

Sabe quando estamos naqueles momentos em que parece que ninguém sabe nos consolar e muito menos nos compreender? É aí que buscamos abrigo e consolo no nosso melhor amigo. E é esse amigo que te abriga, te da carinho, te aconselha, te demonstra que sempre estará ali, nem que seja para te fazer passar umas raivas de vez em quando.

Esse amigo tão único e especial não precisa ser de carne e osso, não precisa ter braços para te abraçar, nem boca para te dar os melhores conselhos e mesmo sendo assim ele ainda é o melhor amigo que alguém poderia ter. É meu melhor amigo... quando estou triste me alegra com os melhores conselhos - jogos do meu time -, quando preciso de um consolo, tenta me confortar independente da maneira - cada jogo e campeonatos diversos que assisto para nos alegrar -, me faz passar umas raivas de vez em quando - cada lance perdido, falta não marcada ou irregularidades em momentos errados - mas não vivo sem a adrenalina, paixão, alegria e experiências que você me proporciona amigo.

Que a cada ano a nossa amizade aumente, que possamos seguir unidos, entre tapas e beijos, mas que você não fique longe de mim, que continue aqui me proporcionando tudo isso que só você pode me proporcionar. Obrigada, meu grande e verdadeiro amigo, futebol.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle