A torcida te abraçará mesmo quando não merecer

Atualizado: Jul 25

Querido clube do meu coração, se você está lendo este texto, é porque encontra-se em uma fase ruim. Mas não se desespere. Porque nós, torcedores de verdade, iremos te tirar desta situação incômoda. Se você, claro, colaborar. Confesso que estou brava, irritada e um pouco chateada com você. Como você chegou aí? Nesta posição horrível na tabela? Como estamos lutando para sair do Z4? Um time tão gigante, e cheio de histórias. Eu sei a resposta, e a verdade dói.

Mas, como em todas as relações, estarei ao seu lado independe do momento. Porque em momentos bons, é muito fácil estar ao seu lado, vestir a sua camisa. Já no momento em que nos encontramos, se saímos com a camisa na rua... São piadas e mais piadas. A real? Eu não me importo. Não me importo, porque sei que sairemos dessa situação. Escuto muito “você acredita neste time?”, e eu sempre respondo: “claro, se eu não acreditar, quem vai?”. Mas não sou a única. Nós, torcedores, compramos a briga. Então...

Prometo que iremos lotar o estádio, como estamos fazendo ultimamente. Se depender de nós, será apenas mais um período ruim, não uma fase horrível, que marcará a nossa brilhante história. Prometo que faremos uma festa na recepção do ônibus, como se fosse final de campeonato. Prometo que nossas vozes das arquibancadas serão ouvidas. Prometo que acreditaremos até o apito final.

Prometo que se o adversário marcar gol, cantaremos mais alto que a comemoração da torcida deles. Prometo que quando sair o nosso gol, o estádio irá tremer. Prometo que seremos o 12º jogador.Entretanto, para a reação, nós não somos o suficiente. Precisamos de você!

Jogador, eu te peço, acredite em si. Você não está no time atoa. Se você chegou e permaneceu, é por mérito. Você merece estar aí. Eu sei que o psicológico está um pouco abalado, e falta confiança. Mas nós acreditamos em você! E precisamos que você também acredite. Deixe a vida em campo, corra e lute por nós. Nós estaremos nas arquibancadas, cantando e gritando por vocês. Juntos sairemos dessa situação.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle