Prazer, Turma Tricolor!

Atualizado: 25 de Jul de 2020

O Bahia tem varias torcidas e vários tipos de torcedores, pessoas de todos os jeitos que se misturam para apoiar o clube do coração, mas há uma torcida e um jeito de torcer que mais me cativa. O Movimento Turma Tricolor é a única Barra Brava do estado do estado, reunindo pessoas de todas as idades e gêneros, pessoas que estão dispostas a dedicar-se, alentar e fazer com que de fato o tricolor sinta que à arquibancada está com ele. Quem conhece a turma jamais esquece a energia dessa galera.

Situados no setor leste da Fonte Nova, esse grupo de torcedores tem como lema cantar e vibrar por 90 minutos, não importa se faça chuva ou sol, se o time está ganhando ou perdendo, eles estão ali, contagiando quem chega perto, dando à alma para que o time jogue, é uma atmosfera diferente, só quem já assistiu um jogo ali no meio entende como eles passam forças para o clube. O MTT, apesar de pouco tempo, tem feito com que a Fonte ganhe uma nova forma de torcer.

Com uma banda que não para, bandeiras no alto e muita alegria, os jovens (ao menos de espírito) tem mostrado que não precisamos de violência, não precisamos de vaias, precisamos de amor ao clube, de entrega, e isso o movimento conhece. Quando as bandeiras balançam, quando as músicas são entoadas, não há uma alma tricolor que consiga ficar parado (até porque se está na turma tem que alentar com a turma). O setor leste se tornou, juntamente com o norte da BAMOR, um bom palco para a festa dos tricolores.

Eu reencontrei minha forma de torcer dentro do MTT, quem assiste jogo com eles entende, não há como não se contagiar, é como se naquele momento, ali no meio do setor leste, você fosse o clube e sua voz pudesse fazer com que o Bahia jogasse melhor, você sente a obrigação de apoiar mais, o MTT te faz ser mais torcedor, aliás, o MTT te faz ser parte do clube de maneira que, talvez, nenhuma outra torcida consiga te fazer sentir.

Então fica o convite, é torcedor do Bahia? É apaixonado? Aguenta alentar 90 minutos? Vem pra turma, canta com a gente, vibra com a gente, mostra que somos e continuaremos sendo o maior clube do Nordeste. Quem ainda não conhece, prazer, Movimento Turma Tricolor, os inimigos do silêncio!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle