Sampaoli e amor pelo balón

Atualizado: 25 de Jul de 2020

O técnico Jorge Sampaoli chegou para comandar ao Santos em dezembro. E em apenas quatro meses na baixada santista, já conquistou o carinho dos torcedores do glorioso alvinegro praiano.

Santos e Sampaoli foi o casamento perfeito, além do fato de ter imposto um estilo de jogo único e feito o DNA ofensivo do Peixe renascer, o argentino mostrou ser um homem incrível fora de campo, com atitudes admiraveis.

O técnico mostrou ter se adaptado bem a cidade e um fato chamou atenção. A maioria da população caiçara, utiliza da bicicleta como meio de transporte, e Sampaoli também aderiu essa ideia. O técnico é flagrado todos os dias pedalando por Santos, e em um episódio teve sua bicicleta furtdada ao entrar em um banco mas já foi recuperada.

Outro episódio é que desde que chegou, crianças do Jabaquara (bairro que esta localizado o CT Rei Pelé), acompanham os treinos de cima de uma árvore do lado de fora, e recentemente, o técnico convidou a molecada para assistirem ao treino do lado de dentro.

No treino da última quinta-feira (18), Sampaoli convidou as crianças para dentro do CT, e as presentou com ovos de páscoa. Após esse presente, Sampaoli ainda bateu uma bola com os pequenos admiradores, e os jogadores também.

O carisma com as crianças, são atitudes que mostram mais uma vez que esse esporte "não é só futebol, e ele conta com um sentimento único "amor pelo balón".

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle