Panini lança álbum de figurinhas da Copa do Mundo Feminina

Atualizado: Jan 17

O álbum foi lançado na última sexta-feira, (26) e é formado por 56 páginas, contando com 480 figurinhas, sendo 36 delas com acabamento metalizados especiais. As primeiras páginas são dedicadas aos estádios, além de contar com o mascote oficial da ettie T, o troféu da competição e a logotipo do evento.

O torneio será disputado por 24 nações e cada uma delas terá 19 cromos, sendo 17 das jogadoras, um do time posado e um do escudo.

"Apresentamos a mais nova coleção de figurinhas oficiais da FIFA dedicada especialmente para o maior evento de futebol feminino do mundo, o FIFA Women's World Cup France 2019T", diz a editora em seu site.

As vendas são feitas pelo site da editora e nas bancas. O álbum custa R$8,90 e cada pacote com cinco figurinhas R$2,50.

Esse é o terceiro ano em que a editora lança o álbum de figurinhas da Copa do Mundo de Futebol Feminino. A primeira edição de 2011 foi lançada apenas na Alemanha, país sede do torneio. Os números de vendas agradaram tanto a editora, que lançaram o álbum da Copa de 2015 para todo o mundo.

A Copa do Mundo de Futebol Feminina 2019 acontecerá na França entre os dias 7 de junho e 7 de julho. A Seleção Brasileira estreia de 9 de junho contra a Jamaica.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle