Seleção Brasileira é convocada para primeiro Grand Prix de Futsal Feminino

Atualizado: há 6 dias

Já são seis títulos de Copa do Mundo na conta das meninas da Seleção Feminina de Futsal, experiência suficiente para encarar a mais nova competição: Grand Prix de Futsal.

​Esta é a será a primeira edição da competição da categoria feminina e acontece do dia 30 de maio à 2 de junho, na cidade de Xanxerê, em Santa Catarina. No final de abril a comissão técnica da seleção divulgou a lista das convocadas para o torneio.

Convocadas:

Goleiras: Regiane (São José) e Flavi (Taboão da Serra);

Fixas: Diana (Leoas da Serra), Rossato (Female) e Luana (Taboão da Serra);

Alas: Simone (Telêmaco Borba), Greice (Leoas da Serra), Michi (Female), Amandinha (Leoas da Serra) e Claudinha (Fundação Edson Queiroz);

Pivôs: Nega (Cianorte), Neguinha (Adell) e Su Reis (Taboão da Serra).

Comissão técnica –

Naiara Gresta – Supervisora Wilson Sabóia – Treinador Márcio Coelho – Auxiliar técnico Rosilene Marques – Preparadora física Alexandre Politzer – Treinador de goleiras Rodrigo Teixeira – Médico Renato Moterani – Fisioterapeuta Sinara Busatto – Fisioterapeuta Tatiana Weysfield – Chefe de delegação.

Entre as convocadas vale destacar a presença de Diana, Amandinha e Nega. As três já fazem parte da seleção hexacampeã com atuações vencedoras, vale lembrara que a Amandinha foi escolhida a melhor do mundo da tempo. Além Brasil, participam do Grand Prix: Chile, Paraguai e Argentina.

Confira os jogos da Brasil:

Brasil x Paraguai - 30/05 às 17h

Brasil x Argentina - 31/05 às 17h

Brasil x Chile - 01/06 às 16h15

A final será no dia 02 de junho às 11h15.

0 comentário

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle