Após agressão a torcedor na Copa da França: Neymar é suspenso

Atualizado: 24 de Jul de 2020

Ontem (10) a Comissão Disciplinar da França, determinou a punição de três jogos ao jogador Neymar pelo soco que deu no torcedor após a final da Copa da França, no dia 26 de abril.

Porém, como a punição só começa a valer a partir de segunda (13), o jogador poderá entrar em campo hoje pela última vez na temporada, contra o Angers, pela 36ª rodada do Campeonato Francês.

Desta forma, Neymar irá ficar fora das duas rodas finais do campeonato nacional. Mediante ao ocorrido o PSG se pronunciou dizendo que irá recorrer da punição por acreditar ser muito muita rígida ao jogador, pois a justificativa é que o atleta reagiu a uma provocação verbal do torcedor, já em contra partida o técnico Thomas Tuchel em entrevista coletiva afirmou que é preciso aceitar a punição.

Neymar também aproveitou a última sexta-feira (10), para apresentar seu recurso contra sua suspenção de três jogos da Champions League, anunciada pela Uefa no dia 26 abril, essa punição ocorreu devido ao atacante ter insultado a arbitragem do jogo contra o Manchester United em sua rede social, após uma marcação de pênalti que teve auxilio do VAR que acabou determinando a eliminação do PSG da competição. Na época o mesmo estava lesionado e estava assistindo da cabine o jogo. Ainda não se tem uma data determinada, para que ocorra a avaliação de sua solicitação.

Mediante a tantas coisas, o craque vai acumulando punições por mal comportamento dentro e fora de campo, onde mostra que ainda precisa amadurecer bastante para chegar ao nível dos grandes nomes do futebol mundial.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle