Oitavas de final Feminino A2


Vai começar a segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino A2, e na tarde da última quinta-feira (09), a diretoria de competições da CBF realizou , o sorteio para definir os confrontos. Os 16 clubes que avançaram, foram divididos em dois blocos, A e B, para a realização do sorteio.

A tabela das oitavas de final, também foi divulgada. O duelo de abertura acontecerá na quarta-feira (20), ás 20hs no estádio Almeidão em João Pessoa, onde a equipe do Botafogo-PB, receberá o São Paulo para uma disputa emocionante. Já as 21h30, é a vez de Porto Velho x Palmeiras, no estádio Aluízio Ferreira na cidade de Porto Velho.

A partir dessa etapa, os clubes se enfrentaram em jogos de ida e volta, até a grande final. Os jogos de ida desta fase estão marcados para os dias 15, 16, 17 e 18 de maio. Já os duelos de volta, estão previstos para os dias 22, 23, 25 e 26 de maio.

Os clubes vindos do Bloco A do sorteio, estão na parte de cima do chaveamento e decidem a vaga para as quartas de final em casa. Sendo assim já é possível traçar os caminhos dos clubes no certame: quem passar do grupo 7 enfrenta quem passar do grupo 8, e assim por diante, até que seja definido o campeão.

#CampeonatoBrasileiroFemininoA2 #CBF

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle