Palmeiras confirma favoritismo e garante vaga às quartas

Atualizado: 25 de Jul de 2020

Sem sofrer sustos o time do Palmeiras manteve sua invencibilidade nos últimos jogos e garantiu sua vaga nas quarta de final diante do valente Sampaio Corrêa. Com uma escalação mista o time de Felipão foi para o Allianz Parque precisando apenas de um empate diante do Sampaio Corrêa e teve toda tranquilidade para construir o placar sem nenhum sofrimento diante do torcedor.

O time visitante conseguiu endurecer o duelo na primeira partida mas não foi capaz de fazer o mesmo em São Paulo. O Palmeiras entrou com sua defesa reserva e com a grande surpresa da noite: Borja. O centroavante voltou a titularidade, porém desperdiçou mais uma oportunidade de mostrar um bom futebol.

Com amplo domínio das ações o time da casa construiu ótimas oportunidades no primeiro tempo. Aos 11 minutos Borja desperdiçou boa oportunidade e depois aos 22 foi a vez de Zé Rafael bater a falta e quase abrir o placar. Mas foi apenas aos 38 que o primeiro gol da partida aconteceu. Lucas Lima encontrou Dudu que deixou de calcanhar para Mayke marcar. Palmeiras vencia então por 1 a 0. Nesse cenário pode iniciar o segundo tempo com a vaga bem encaminhada.

Nos 45 minutos derradeiros a bola não demorou tanto para entrar. Foi aos 48 minutos que Mayke encontrou Zé Rafael para marcar de cabeçada e garantir a vaga. Dois dos principais nomes da partida. Mayke com gol e assistência e Zé Rafael que mandou no meio de campo e fez uma partida excelente.

O jogo contou com mais algumas oportunidades para os dois lados, mas fico nisso mesmo. Apesar do placar agregado de 3 a 0, o Sampaio Corrêa deixa a competição com grande mérito pela excelente partida que fez em casa.

Como já previsto o time de Felipão conseguiu impor toda a sua qualidade e está na próxima fase da competição. O Palmeiras segue vivo nas três competições, e cada vez mais forte com uma invencibilidade invejável e uma defesa quase imbatível.

0 comentário

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle