Quartas de final: confira os duelos do Brasileiro Feminino A2


Já foram definidas quase todas as equipes das quartas de final. Após os jogos de ida e volta das oitavas, sete clubes já garantiram suas vagas. Quatro classificados foram definidos na semana passada. Apesar de perder por 2 a 0 no jogo da volta, o Ceará garantiu a vaga, pois havia vencido a Portuguesa-SP no primeiro jogo por 3 a 0. Já o Palmeiras goleou o Porto Velho-RO nos dois jogos e garantiu o avanço. O Cruzeiro também goleou o Pinheirense-PA e assegurou sua ida às quartas do Brasileiro Feminino A-2. No duelo contra o Botafogo-PB, quem levou a melhor foi o São Paulo.

​​No fim de semana, foi a vez do Grêmio eliminar o Fluminense em uma goleada. O América Mineiro triunfou sobre o Lusaca/Bahia. O único jogo que foi decidido nos pênaltis, foi o dueloentre Sport-AM x Chapecoense e quem se deu bem foi a equipe catarinense, que seguiu na disputa do certame. O Taubaté venceu o ESMAC do Pará e garantiu a oitava e ultima vaga para essa fase do campeonato.

Com o início da Copa do Mundo de Futebol Feminino na França, a Série A2 dá uma parada e retorna quando terminar o mundial. A copa tem início dia 07 de junho e vai até dia 07 de julho. Esse período vai servir para as atletas se prepararem um pouco mais para essa nova fase do campeonato.

​As quartas de final ficou assim:

- Grupo 15: Ceará x Cruzeiro - Grupo 16: América Mineiro x Grêmio - Grupo 17: Palmeiras x Chapecoense - Grupo 18: Taubaté x São Paulo

#Ceará #Portuguesa #AméricaMineiro #Cruzeiro #Grêmio #Palmeiras #Chapecoense

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle