Meu amor e eu, ligados pelo futebol

Atualizado: 12 de Jun de 2020

Quantos amores foram encontrados nas arquibancadas? Quantos namoros começaram por causa do time? Tantas histórias, tantos gols comemorados, tantos títulos. Os casais que conseguem compartilhar mais do que o amor um pelo outro, mas também o amor pelo futebol (e muitas vezes pelo mesmo clube) sabem a alegria que esse sentimento permite.


Ir ao estádio com sua namorada ou namorado, comemorar juntos um gol do time do coração, xingar o juiz juntos, quantas sensações, um turbilhão de emoções ali, naquelas ações, emoções que unem ainda mais um casal. Tem também aqueles casais que torcem para rivais, provocam, não conseguem ver jogo junto, mas que compartilham o amor por esse esporte e compreendem a paixão um do outro.


O futebol é a essência do amor, e o laço entre duas pessoas unidas por ele é tão sublime quanto o próprio, sorte naqueles que tem em sua namorada ou namorado um parceiro para acompanhar esse esporte. Sorte naquele que pode dizer o amor da sua vida entende o amor pelo seu clube e respeita. Sorte é viver esse amor pelo clube ao lado daquele que você escolheu para ser o amor da sua vida.


É lindo, mas não é fácil. Adiar aniversários de namoro, faltar naquele almoço de fim de semana, deixar de ir ver o namorada (o) para ir ao estádio, quantas vezes nos pegamos fazendo esse tipo de coisa? Ser torcedor nos coloca nessas situações e para namorar conosco tem que entender: Meu clube é prioridade absoluta e nada vai mudar isso.

Que os amores selados por esse esporte durem por toda vida, que os gols e títulos dos gramados sejam comemorados, que as provocações sejam sadias, que todos possam se compreendidos e que o futebol continuem sendo o gramado onde varias histórias incríveis são escritas. Feliz dia dos namorados!!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle