Campo Mourão vence Atlântico pela LNF

Atualizado: Jul 25

Pela 10ª semana da Liga Nacional de Futsal, o Campo Mourão venceu o Atlântico por 2 a 1 na manhã deste domingo (23). Com a vitória conquistada com o apoio da torcida, o time paranaense estaciona na quinta colocação com 18 pontos. Já o time gaúcho, está em nono com 13 pontos.

O jogo começou movimentado, com o Campo Mourão buscando abrir o placar com Fabrício. Na segunda chegada dos paranaenses, Ernandes se deu melhor e balançou as redes. A torcida não teve tempo de comemorar e viu Caio Júnior empatar.

​Precisando da vitória após três resultados não tão positivos, o time gaúcho utilizava a força de Caio Junior e a agilidade de Lucas para buscar o gol da virada. Mas via Deivid fechar o gol, e fazer a ligação com o ataque. Em uma dessas jogadas, Ernandes aproveitou a falha da marcação e marcou o segundo gol na partida.

Apesar de errar na saída de bola, o Atlântico conseguia segurar a pressão imposta pelos donos da casa. Mas os erros coletivos acabaram dando a oportunidade do Campo Mourão ampliar o placar em um pênalti. Bem colocado, Careca defendeu sem dificuldades. No término da partida, o pivô do Atlântico, Caio Júnior, enfatizou que a derrota se deve aos erros individuais. "Sofremos dois gols em erros individuais, não podemos deixar isso acontecer. Temos que trabalhar e tentar reverter em casa e pontuar. Faz três jogos que não pontuamos, temos a confiança de que iremos nos classificar".

Na próxima rodada, o Atlântico recebe o Joaçaba no próximo sábado (29), às 14h no Caldeirão do Galo. Enquanto o Campo Mourão, realiza um clássico diante do Foz Cataratas na segunda-feira (01), às 19h30.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle