Rodada para buscar a classificação nos playoffs

Atualizado: 25 de Jul de 2020

Faltam apenas seis partidas para a fase de grupos da Liga Nacional de Futsal (LNF) terminar. Mas as equipes seguem em busca da classificação para os playoffs da competição. Na noite desta sexta-feira (12), começa a 13ª semana da competição.

O primeiro duelo será com a Intelli que recebe o Minas, às 20h15. Os paulistas vão motivados para o duelo. Nesta semana, o time conquistiu o título na Copa Paulista. Na LNF, a Fúria Intelliana busca a vitória após ser derrotada na última rodada. Já o Minas precisa reverter os últimos resultados. Nas três partida anteriores, foram duas derrotas e uma vitória.

Tubarão e Assoeva realizam o outro duelo desta noite. Os catarinenses ocupam a 7ª e os gaúchos a 11ª. As duas equipes continuam na zona de classificação, mas os pontos são importantes pois irão definir os adversários dos playoffs.

A rodada continua no sábado

O Pato - atual campeão da competição, viveu uma uma fase de altos e baixos no início da LIga Nacional. O confronto entre Pato e Magnus terá um gostinho de "revanche", pois na quinta-feira (11), o Pato venceu o time de Sorocaba nos pênaltis e garantiu a classificação às quartas de final da Copa do Brasil de Futsal.

Às 18h, o Atlântico recebe o Blumenau no Caldeirão do Galo. Uma vitória diante dos catarinenses pode classificar matematicamente o time gaúcho. Se o Galo pode comemorar o início de uma boa fase na competição nacional, o Blumenau vive o "desespero". Na 18ª colocação, a equipe perdeu duas partidas consecutivas e apenas um milagre pode trazer a classificação para os catarinenses.

O último jogo do dia acontece às 19h, com o duelo entre o Cascavel e o Marreco. As duas equipes já estão matematicamente classificadas aos playoffs.

No domingo, a semana será encerrada com o encontro entre Jaraguá e Copagril, às 20h15. O duelo entre as duas equipes marca uma temporada instável. Além de Jaraguá, Minas, Copagril e Joaçaba possuem 10 pontos - ou seja, a parte debaixo da tabela pode embolar com a conquista dos três pontos.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle