Partidas decisivas pelas quartas de final do Brasileiro Feminino Série A2

Atualizado: há 5 dias

O fim de semana foi bem movimentado na Série A2 do feminino. Os jogos aconteceram nos dias 12, 13 e 14. Quatro times saíram na frente em busca da vaga na Série A1 do brasileirão feminino, pelo regulamento, as quatro equipes que passarem por esta fase da competição, já garantem o acesso para a elite do futebol feminino.


Abrindo a rodada dos jogos no dia 12, o América MG, recebeu o Grêmio que saiu na frente com um gol de Karina, aos 7 minutos do primeiro tempo, o América reagiu com Lilian, marcando aos 40 minutos ainda na primeira etapa, mas o tricolor gaúcho virou aos 22 do segundo tempo com um gol de Katrine, garantindo a vantagem para o jogo da volta.

No dia 13, aconteceram dois duelos, dessa vez o Palmeiras foi visitar a Chepecoense no estádio Josué Annoni - SC. O Palestra chegou atropelando a Chapecó com dois gols ainda no primeiro tempo. Carla abriu o placar com o gol mais rápido da rodada, quando o relógio marcava apenas um minuto de jogo, e Andressa ampliou para o Verdão nos acréscimos. Já a equipe do Ceará resistiu até os ultimos minutos do segundo tempo, mas não conseguiu parar o ataque do Cruzeiro, que balançou as redes do time alvinegro duas vezes em um ingtervalo de tempo de quatro minutos. Dayana assinala o primeiro aos 41 e Maria Eduarda aos 45. Assim os visitantes vão para a segunda partida com uma grande vantagem.

Fechando a rodada no dia 14, o Taubaté/SP enfrentou o São Paulo no estádio Joaquinzão. O Alviazul foi o unico time mandante que vai com vantagem no placar para o jogo da volta. A atleta Rafaela foi quem garantiu a vitória do Gigante do Vale, aos 28 da segunda etapa.

Confira os jogos de volta Sábado (20/07) - 15h - Grêmio x América-MG, Estádio Vieirão, Gravataí (RS) - 16h - Cruzeiro x Ceará, Estádio das Alterosas, Belo Horizonte (MG)

Domingo (21/07) - 15h - Palmeiras x Chapecoense, Estádio Nelo Bracalente, Vinhedo (SP) - 15h - São Paulo x Taubaté, Estádio Pacaembu

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle