Com duas contratações bombásticas, São Paulo deixa torcedores eufóricos

Atualizado: Jul 25


São Paulo anunciou nesta semana a contratação dos laterais Daniel Alves e Juan Fran e os torcedores exaltaram o time na internet

O São Paulo que iniciou a temporada de 2019 disputando todos os torneios e sendo eliminado, começou o Campeonato Brasileiro empolgante e deixou nesta semana os torcedores eufóricos com duas contratações bombásticas dos laterais Daniel Alves e Juan Fran.

Faltando sete jogos para terminar o primeiro turno do Brasileiro, o São Paulo ocupa no momento o quinto lugar da tabela, com 21 pontos. Em 12 jogos, o tricolor teve cinco vitórias, seis empates e uma derrota. Com um bom desempenho, o time marcou 15 gols e sofreu apenas sete, e tem como protagonistas, Pato, Antony, Everton, Pablo e Reinaldo.

Após eliminações e um bom tempo sem títulos, São Paulo começou por um processo de mudanças neste ano. Em fevereiro, foi anunciado o afastamento do técnico André Jardine e Cuca assumiu o comando da equipe. De lá pra cá, as coisas começaram a mudar, mas mesmo assim o time não conseguiu ter sucesso no primeiro semestre.

O time vem se alinhando com peças importantes. O São Paulo que já tinha um elenco bom, nesta semana reforçou o time com dois grandes laterais. Daniel Alves, que jogava no Paris Saint-Germain e também pela Seleção Brasileira, assumiu a camisa 10 no tricolor paulista. Apesar de jogar pela lateral direita, Cuca poderá escalar o jogador como meia ou na segunda linha. Este foi considerado uma das maiores contratações brasileiras.

E o jogador espanhol, Juan Fran, que tinha encerrado com o Atlético de Madrid, também joga pela lateral direita e assumiu a camisa 20. As duas contratações de peso deixaram os torcedores eufóricos na internet. Nos compartilhamentos, os internautas comentavam: “São Paulo está deixando a gente sonhar novamente”.

Segundo informações divulgadas pela Fox Sports, o responsável pelas duas negociações é o ex-jogador e atual diretor de relações institucionais, Diego Lugano. “Disposto a mudar o panorama complicado, o uruguaio teria viajado à Europa em busca de nomes de destaque que pudessem agregar ao elenco de Cuca.”

Com uma nova cara e o um time de peso, os torcedores estão na expectativa de um bom desempenho no Brasileirão e possivelmente de voltar a ver o São Paulo ganhando títulos como nos velhos tempos.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle