Marreco e Foz empatam em clássico pela LNF

Atualizado: Jul 25

No clássico paranaense entre Marreco e Foz Cataratas, a partida terminou empata em 3 a 3 pela 17ª rodada da Liga Nacional de Futsal. Com o resultado, as equipes continuam na zona de classificação à próxima fase da competição.

Jogando em casa e com o apoio da torcida, o Marreco começou pressionando o time comandado por Cigano. Mas apesar das chances criadas, o time não teve efetividade em fazer a rede balançar e encontrava uma defesa sólida. E no futsal o ditado de “quem não faz, leva” também acaba se tornando realidade. Na primeira oportunidade, o Foz abriu o placar com Pierre, após a bola bater na trave e sobrar livre pro ala que abriu o placar. No minuto seguinte, os visitantes tiveram um escanteio ao seu favor, e Jaison estava livre dentro da área e ampliou: Marreco 0 x 2 Foz.

Apesar de estar atrás do placar, o Marreco manteve a calma e buscou o placar - Alexandre Pintinho descontou o placar em uma grande jogada, onde recebeu e encobriu o goleiro Henrique. O empate veio com Canabarro, que em uma cobrança de falta ensaiada, deixou tudo igual em Francisco Beltrão. A virada veio ainda no primeiro tempo, quando Pedro Rei armou o contra-ataque e em uma arrancada, se livrou do goleiro Henrique, chutou com força pelo lado direito e colocou o Marreco a frente do placar.

No segundo tempo, o Marreco pressionou na tentativa de deixar o placar mais elástico. Do outro lado, o Foz apostava em jogadas individuais para buscar o empate. Em uma cobrança de falta a favor do time visitante, Nico acertou a trave do goleiro Di Fanti. Nos minutos finais de jogo, o árbitro marcou um pênalti a favor do Foz. Na cobrança de Trentin, o Foz empatou. Pelo lado dos donos da casa, Canabarro perdeu uma grande oportunidade de gol.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle