• Alessandra Formagini

Brasileiros buscam a Copa Intercontinental de Futsal na Tailândia

Atualizado: 14 de Out de 2020

Nas quadras tailandesas de Bangkok acontece a busca pela taça da Copa Intercontinental de Futsal. A competição, que acontece nesta semana, conta com nove equipes, sendo dois representantes brasileiros: o Corinthians, que busca o título inédito, e o Magnus, que sonha com o tricampeonato consecutivo.

O primeiro brasileiro a estrear jogou ainda na madrugada de segunda-feira (26), às 3h30min (horário de Brasília). Atual campeão, o Magnus enfrentou o Mes Sungun Varzaghan do Irã. E, pelo placar de 3 a 1, o time de Sorocaba garantiu a vitória com gols de Rodrigo, Charuto e Lucas Oliveira. Já o adversário descontou com o também brasileiro Vampeta. Os dois times estão no grupo B, juntamente com o El Pozo da Espanha.

O Corinthians, que também representa o Brasil na competição, joga nesta terça-feira (27). A partir das 8 horas (horário de Brasília), o time faz sua estreia contra o Shenzhen Nanling da China. Ambos os times fazem parte do grupo B, que também conta com o Barcelona da Espanha.

Na quarta-feira (28), os brasileiros voltam à quadra: o Magnus enfrenta o El Pozo da Espanha ainda de madrugada, às 4h. Já o Corinthians enfrenta o Barcelona, também da Espanha, a partir das 8h. As semifinais acontecem no sábado (31), com jogos às 5h e 8h. Já a grande final acontece domingo (01), às 8h. Todos os jogos decisivos têm transmissão da SporTV.

Posts recentes

Ver tudo

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle