Torcedor colorado: você merece esse título

Atualizado: Jul 25

Mais uma final de campeonato se inicia hoje, mais um momento para marcar a história gloriosa deste clube gigante do nosso país. São 180 minutos que vão consagrar o campeão da Copa do Brasil, mas se eu pudesse já daria este título ao Internacional, por um só motivo: pelo torcedor colorado!

Torcida do Sport Club Internacional, a fiel torcida colorada, vocês merecem viver esse momento, mais do que ninguém. Oito anos sem ganhar título de expressão, vinte sete anos sem títulos nacionais, um rebaixamento em 2016, uma série B sofrida até os últimos jogos, três títulos do coirmão, e por fim, a confiança em uma nova direção em 2017, que falou que iria reestruturar o clube, e a torcida colorada junto e unida, apoiou a causa e confiou sem abandonar o Inter. Todos perguntam: porque o Inter não perde dentro de casa?

Simples, a torcida colorada está lá, presente, de pé, cantando e apoiando o time os 90 minutos. O time joga para a torcida, é empolgante e emocionante. Hoje o jogo é fora, é difícil, tem que haver cautela e precaução para a decisão ser aqui no Beira-rio, o Celeiro de Ases.

No Gigante tudo se acabará com taça e volta olímpica. Bom jogo torcedor, e esse futuro título é para você que nunca abandonou o GIGANTE INTERNACIONAL!

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle