Grêmio: 116 anos de história

Atualizado: 25 de Jul de 2020

Aniversários são sempre tempos de reflexão, pensamentos e claro, agradecimentos, tanto para quem comemora quanto para aqueles ao seu redor. Hoje, no seu dia, eu venho te parabenizar, meu tricolor e também te agradecer. Te parabenizo pelos teus 116 anos de glórias, conquistas, vitórias, pela tua garra, paixão, vontade, por ser o Imortal, aquele que não desiste nunca.

Também preciso te agradecer, por dedicar a sua história à felicidade dos torcedores. Agradecer por cada vitória e não negar as derrotas, porque elas sempre servem de aprendizado e se tem algum time que aprendeu caindo, esse time é você, meu Grêmio. Quero te dizer que quando chorei foi de alegria, das tristezas eu não lembro. Você não me deixa lembrar, porque as suas conquistas ofuscam qualquer vestígio delas.

Decepções não fazem parte da torcida Tricolor, é isso mesmo, um verdadeiro gremista não pode dizer que algum dia se decepcionou. Só temos a agradecer, a cada dia, pelas infinitas alegrias, por poder te acompanhar e torcer por ti.

Ao pensar em ti, só me vem à cabeça que “Nada Pode Ser Maior” e por isso eu peço, que eu, e todos aqueles cujo coração bate por ti, possam sempre estar contigo, por que “nós somos bons torcedores, sem hesitarmos sequer, aplaudiremos o Grêmio, aonde o Grêmio estiver”.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle