Juventus vence primeira partida na Champions

Atualizado: 25 de Jul de 2020

Pela segunda rodada da Champions League, Juventus e Leverkusen se enfrentam na Itália, e a Velha Senhora conseguiu sua primeira vitória na competição.

Se no primeiro jogo a Juventus abriu 2 a 0 e viu o Atlético de Madrid empatar. Desta vez, o time italiano não deu essa bobeira. Com amplo domínio, a Juve poderia ter goleado, e pouco foi incomodado pelo Leverkusen.

No início da partida, o time alemão tentou dificultar a vida dos donos da casa, mas não teve sucesso. Aos 18 minutos, Higuaín estava lá para marcar o primeiro gol do jogo. Pipita estava lá para aproveitar a falha do zagueiro e mandar para dentro do gol. No placar a Juventus ganhava por 1 a 0, e teria tranquilidade para dominar a partida.

O time da casa teve a oportunidade de aumentar a vantagem algumas vezes no primeiro tempo, mas não aproveitou nenhuma delas.

Na segunda etapa, a Juventus voltou com força máxima e foi direto para o ataque. Cristiano Ronaldo chegou a perder uma chance sozinho com o goleiro. Mas aos 62 minutos que o camisa 7 estava lá para deixar Bernadeschi na cara do gol. O italiano não desperdiçou e aumentou a contagem no placar. A Juventus 2 a 0.

Em busca de uma possível virada milagrosa, o Leverkusen continuava a sofrer mais tentativas do ataque italiano. Cristiano, aos 72 minutos, perdeu mais um gol frente a frente com o goleiro, depois de um belo passe de Híguain. Apesar da falta de gols, a parceria entre o português e o argentino dava muito certo na partida.

E claro que diante do domínio italiano em campo, em alguns momentoa o craque ia aparecer para marcar de seu primeiro gol nesta Champions. Dybala entrou no lugar de Higuain e deu um belo passe para o Cristiano Ronaldo, que dessa vez não desperdiçou a oportunidade e colocou a bola dentro do gol. Juventus 3 a 0 Leverkusen e, como esperado, vitória tranquila em cima do time alemão.

Com o apito final, os italianos se colocaram na primeira colocação do grupo. A próxima rodada vai acontecer dia 22 de outubro, e a Juventus vai enfrentar o Lokomotiv. Já o Leverkusen perdeu novamente e tem como adversário o Atlético de Madrid.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle