Segunda fase do Carioca Feminino começa na sexta

Atualizado: Jan 17

O Campeonato Carioca Feminino 2019 já está na sua segunda fase, as quartas de final e as primeiras partidas têm início na sexta-feira (11). Agora, foram formados três grupos com quatro times cada. Avançam para a semifinal, o primeiro colocado de cada grupo e o segundo melhor colocado do geral. Os quatro grandes do Rio: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco confirmaram o favoritismo e estão nas quartas de final. Veja como ficou os grupos.

Grupo G: Grupo H: Grupo I:

Fluminense, Botafogo Flamengo

LDRO/Seven Vasco Colonia/Guapimirim

LGD/Karanba Campo Grande Brasileirinho

Rio São Paulo Duque de Caxias Portuguesa

A primeira rodada se prolonga pelo final de semana, tendo jogos de sexta (11) até domingo(13). Já a segunda e a terceira rodada, acontecem em dia único, dia 16 de outubro e 20 de outubro, respectivamente. Um dos destaques desta segunda fase é o clássico Botafogo e Vasco pela segunda rodada do grupo H.

Os clubes que se classificarem para a semifinal entrarão em campo nos dias 27 de outubro e 3 de novembro, com a grande final acontecendo em jogo de ida e volta, nos dias 10 e 17 de novembro.

Primeira Fase

A primeira fase aconteceu começou em 21 de setembro e terminou em 5 de outubro. Foram cinco rodadas, com um time de cada grupo folgando um jogo. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançaram na competição.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle