Pato conquista o bicampeonato na Liga Nacional de Futsal

Atualizado: Mai 10

O Pato Futsal conquistou o seu bicampeonato na Liga Nacional de Futsal (LNF), na manhã deste domingo (8), ao golear o Magnus Sorocaba por 6 a 0 – com gols de Denner, Peru, Di Maria (2), Lucas Oliveira (contra), Djow, na Arena Sorocaba.

O título conquistado consolida ainda mais o time paranaense na maior competição nacional. A equipe manteve os principais jogadores que conquistaram a Taça Brasil e a LNF em 201. Na fase de grupos, o time comandado por Lacerda se classificou aos playoffs na oitava colocação. Nas oitavas de final, enfrentou um velho conhecido, o Atlântico de Erechim. Após perder o primeiro jogo na Capital da Amizade por 4 a 3, o time de Pato Branco garantiu a classificação ao vencer o adversário por 3 a 1 no tempo de jogo, e na prorrogação por 4 a 0.

Nas quartas de final, outro gigante do futsal brasileiro: a ABCF. Em Carlos Barbosa, o Pato garantiu a vantagem por 3 a 0. E no jogo de volta, perdeu por 1 a 0 para a Laranja. Mas novamente na prorrogação, o time paranaense venceu por 1 a 0 e garantiu vaga à semifinal. Na semifinal, o adversário da vez foi o Jaraguá. O Pato venceu as duas partidas. O primeiro jogo por 2 a 1, e o da volta por 2 a 0.

Na grande final, Pato e Magnus na disputa pela taça mais cobiçada. Com o apoio da torcida, o time paranaense fez bonito e venceu o duelo por 3 a 2.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle