Sorteio da primeira fase da Copa do Brasil será nesta semana

Atualizado: 25 de Jul de 2020

A Copa do Brasil se tornou uma das competições mais desejadas pelos clubes brasileiros. A competição que hoje é um atalho às equipes que buscam disputar a Libertadores da América, já tem data para iniciar. De acordo com o calendário oficial de 2020, divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a primeira fase da competição irá começar dia 5 de fevereiro.

Serão quatro fases que decidirão quais dos sete times vão se juntar as 11 equipes que já estão classificadas às oitavas. Para evitar o conflito com a fase decisiva na Libertadores e também no Brasileirão, a final da competição foi antecipada. O primeiro jogo está marcado para acontecer dia 10 de setembro, e o da volta dia 16.

E nesta semana, mais precisamente na quinta-feira (12), a CBF irá realizar o sorteio que vai definir os confrontos da competição. O evento será vai acontecer na sede da entidade no Rio de Janeiro, às 14h, e terá transmissão da CBF TV.

Times brasileiros garantem vaga às oitavas de final

Athletico Paranaense, atual campeão da edição; Bragantino, campeão da Série B; Fortaleza campeão da Copa do Nordeste; Cuiabá, campeão da Copa Verde; Flamengo, Santos, Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Corinthians e Internacional estão classificados às oitavas de final da Copa do Brasil.

0 comentário

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle