• Beatriz Tenório

A boa filha a casa torna

Na noite de ontem (16) o Santos anunciou a contratação da atacante Cristiane, da seleção. A jogadora, que em 2019 jogava pelo São Paulo, assinou o contrato de um ano, e ocupará a posição da atacante Glaucia - que deixa o Santos para integrar o elenco São Paulino.


Em 2019, no São Paulo, a atacante sofreu lesões e protagonizou críticas a estrutura oferecida pelo clube às jogadoras da categoria feminina.


Cristiane atuou pelo Santos entre 2009 e 2011, onde conquistou duas Libertadoores, um Campeonato Paulista e uma Copa do Brasil. A jogadora posiciona-se como a quinta maior artilheira das Sereias da Vila, com o número de 46 gols em 29 jogos.


Sobre sua volta ao Santos, a atleta declarou:


“Estou de volta pra casa. Fui muito feliz aqui nas duas passagens, com títulos e gols. As Sereias da Vila têm uma história gigantesca, abrindo as portas para o futebol feminino desde o início. É muito gratificante saber que fiz parte desses momentos no passado e agora quero escrever novos capítulos com essa camisa”.

A atleta será oficialmente apresentada pelo clube ao meio dia, na segunda feira (20) na sala de imprensa da Vila Belmiro.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle