• Bianca Lodi

A um passo da grande final do Paulistão

Atualizado: 5 de Ago de 2020

Na tarde deste domingo (2), serão realizados as duas partidas que definirão os finalistas do Paulistão. Ás 16h, o Corinthians recebe o Mirassol na Arena. Enquanto o duelo entre Palmeiras e Ponte Preta, acontece às 19h. Os jogos da final do Paulistão serão na quarta-feira (5), às 21h30, e no sábado (8), às 16h30.


Confira como foram os jogos das quartas de final

Na noite de quinta-feira (30), as duas últimas partidas das quartas da final do Paulistão aconteceram, Corinthians x Red Bull Bragantino e Santos x Ponte Preta. Palmeiras e Mirassol já tinham garantido a vaga na última quarta-feira (29).


O Palmeiras ganhou do Santo André por 2 a 0 e garantiu a primeira colocação geral no Campeonato Paulista, com 25 pontos somados desde a fase de grupos e 13 gols de saldo. E o Mirassol, que ganhou do São Paulo de virada por 3 a 2, é o segundo time, com 20 pontos e seis gols de saldo.


Foto: Ana Canhedo

Após mais uma noite emocionante de mata-mata, o Corinthians se classificou vencendo por 2 a 0 o melhor time do campeonato, o Red Bull Bragantino, no Morumbi, com 20 pontos e sete gols de saldo. Já a Ponte Preta venceu o Santos de virada por 3 a 1, em uma disputa fervorosa com direito a expulsão do Marinho, o mesmo que marcou o gol do Alvinegro Praiano, na Vila Belmiro. A Macaca finaliza com 16 pontos e saldo zero.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle