Brasil estreia no Torneio da França diante da Holanda

Atualizado: Jan 16

A Seleção Brasileira Feminina estreia oficialmente no Torneio da França na tarde desta quarta-feira (4), diante da Holanda no Stade du Hainaut, em Valenciennes. A partida que inicia às 15h (horário de Brasília), será transmitida pela SporTv.


A competição terá a realização de três partidas, e será o primeiro desafio da treinadora Pia Sundhage antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio - que será realizado em julho e agosto.


O confronto diante das holandesas

A última vez que Brasil e Holanda se enfrentaram foi em 2014. No histórico de confrontos, as duas seleções se enfrentaram quatro vezes - o Brasil venceu três duelos e empatou apenas um.


Em entrevista publicada no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Pia salientou que espera um resultado positivo diante das adversárias.


"A Holanda jogou a final da Copa do Mundo, isso já diz muito. É um time muito bom, a técnica (Sarina Wiegman) está fazendo um bom trabalho. Teremos algumas situações de jogo de um contra um. Espero que elas nos deem chances de contra-ataque. Claro que tudo é uma questão de estar no lugar certo na hora certa, e estarmos na mesma página. Se soubermos tomar a melhor decisão na hora certa, será um bom jogo para nós".

Próximas rodadas

Depois de enfrentar a Holanda, o Brasil enfrenta a França no sábado (7), às 17h, em Valenciennes, e o Canadá na terça-feira (10), às 15h, em Calais.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle