Brasileirão Feminino retorna com três partidas

O Campeonato Brasileiro Feminino retorna nesta quarta-feira (26), com a realização das três partidas que irão encerrar a 5ª rodada da competição nacional. A primeira disputa será entre as Sereias da Vila e a Audax, às 14h.


Atualmente, as Sereias estão invictas na competição. Vice-líder com 12 pontos, as alvinegras disputam a liderança com a Ferroviária - que retorna aos gramados às 19h30 em um clássico diante do Corinthians.


(foto: Internacional / divulgação)

Já as Gurias Coloradas recebem o Flamengo/Marinha, às 15h30 no Sesc Campestre em Porto Alegre. Oitavas colocadas na tabela, as gaúchas podem ter novidades em campo. Neste mês, a atacante Rafa Travalão foi anunciada. Já as rubro-negras estão com o sinal vermelho ligado. Em 13º lugar, as flamenguistas estão no Z4 da competição com apenas seis pontos conquistados.


A transmissão das partidas

Neste ano, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), deu continuidade a parceria com o streaming MyCujoo, e com isso, os jogos serão transmitidos no site da CBF ou do aplicativo. Aos domingos, o duelo que será realizado no início da tarde, será transmitido pela TV Bandeirantes e também pelo Twitter - onde apenas um jogo por rodada será transmitido.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle