Com dois gols de Cléber, Atlântico vence Marreco em estreia

O Atlântico conquistou uma vitória importante na Liga Nacional de Futsal (LNF). Na manhã deste domingo (23), os gaúchos receberam o Marreco, e venceram o duelo por 2 a 0 - com dois gols de Cléber. A definição no placar aconteceu apenas na segunda etapa da partida. O primeiro gol foi marcado faltando apenas cinco minutos para o término, e o segundo, quando faltava apenas dois.


O jogo

O primeiro tempo foi marcado pela bela atuação dos goleiros Jackson, do Atlântico e Melão, do Marreco. A primeira oportunidade de gol foi criada com os donos da casa. Em uma tabelinha entre Silva e Lucas, o camisa 7 encontrou com Cléber, que acabou mandando a esquerda do gol de Melão.


A outra oportunidade veio com Lucas, que no meio da quadra, arriscou o chute e Melão fez uma belíssima defesa espalmando para escanteio. A resposta do Marreco veio com Ceará, que driblou dois marcadores, Jackson defendeu.


Na etapa final de partida, quase que a Lei do Ex se fez presente. Douglas Cappa, que defendeu o Galo na temporada do ano passado, quase abriu o placar. A bola passou rente a trave do camisa 1.


A rede finalmente balançou com Cléber, após uma tabelinha com Silva, o camisa 10 mandou para o fundo das redes. O placar foi ampliado novamente com o pernambucano, que no meio da quadra, viu o goleiro Melão adiantado, e por cobertura marcou o segundo gol. O goleiro Melão ainda defendeu um tiro livre cobrado por Silva.

0 comentário