Copa do Nordeste: final teve narração feminina pela 1ª vez

Atualizado: Ago 3

1º de agosto de 2020, a data ficará marcada para sempre na história da Copa do Nordeste. A 17ª edição da principal competição da região nordestina, contou com a narração da jornalista Manuela Avena.


foto: arquivo pessoal

Em março deste ano, Manuela foi escalada pela TV Aratu, filiada do SBT na Bahia, e se tornou a primeira mulher a comandar uma transmissão da Lampions League - como é carinhosamente conhecida, na oportunidade, a jornalista narrou a vitória do Bahia diante do Confiança por 1 a 0.


Manuela é um dos principais destaques do jornalismo esportivo. Em 2018, a baiana foi a vencedora do "Narra quem sabe" - projeto realizado pela Fox Sports, que escolheu três mulheres para serem a voz feminina na Copa do Mundo. Além de Manuela, Isabelly Morais e Renata Silveira narraram as partidas do Brasil no Mundial de 2018.


Copa do Nordeste

Em campo, o Ceará saiu com a vantagem ao vencer o Bahia por 3 a 1 - com gols de Fernando Sobral, Mateus Gonçalves e Cléber pelo Vovô e Fernandão para o Tricolor de Aço. O campeão da Copa do Nordeste será conhecido na terça-feira (4), às 21h30 no Pituaçu.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle