• Millena Pscheidt

Empate sem gols garante Athletico no mata-mata

Athletico Paranaense e Jorge Wilstermann empataram por 0 a 0 na noite desta terça-feira (29), jogando na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo sem gols foi válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores.


Com o resultado, o Furacão foi a 10 pontos e garantiu a liderança do grupo C. O Jorge vem na vice-liderança, com sete pontos. O CAP tem os dois pés na próxima fase, garantido no mata-mata da Libertadores.


O jogo foi bem diferente do primeiro encontro entre as equipes na competição. Na 3ª rodada, teve virada do time brasileiro em uma partida com cinco gols. O Athletico saiu de campo com três pontos na vitória por 3 a 2. Já nesta noite, um primeiro tempo de muita posse de bola e chances, mas pouca efetividade. O CAP tinha 80% de posse e 11 finalizações. O adversário não tinha feito nenhuma tentativa.


O segundo tempo não foi diferente e isso se refletiu no placar zerado. O juiz apitou o fim da partida aos 51 minutos e nada de rede balançando para nenhum dos lados.


Classificado, a próxima partida do Athletico na competição está marcada pra 20 de outubro, às 21h30, diante do Peñarol. A bola rola no estádio Campéon del Siglo.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle