• Millena Pscheidt

Gols contra garantem vitória do Athletico na Baixada

O Athletico venceu o primeiro jogo em casa após a volta da Libertadores, diante do Colo-Colo, por 2 a 0. Os dois gols do Furacão foram contra, um de Suazo e outro de Felipe Campos. Com o resultado, o time paranaense garantiu a liderança do grupo C chegando aos nove pontos. O adversário manteve os seis pontos e ficou na vice-liderança.


(foto: divulgação)

Bastaram seis minutos de jogo para a rede balançar pela primeira vez. O Athletico foi pra cima e conseguiu um escanteio. Depois da cobrança, Pedro Henrique sobiu bem para desviar a bola, mas quem chega para colocar na rede foi Suazo. O segundo gol contra não demorou pra sair. Aos 13 minutos, Christian e Léo Cittadini trocaram passes para o meio da área e Erick chegou por trás. O volante dividiu a bola com Campos, do Colo-Colo, que tocou para as redes.


Na segunda etapa, o jogo foi de pouca produção pelas duas equipes. Com a boa vantagem no placar, o Furacão jogava para manter o resultado. Era só pra controlar a partida.


O próximo compromisso do rubro-negro é contra o Jorge Wilstermann, na terça-feira (29), também na Arena da Baixada. A partida está marcada pra 21h30. Na 3ª rodada, as duas equipes protagonizaram um jogão com cinco gols.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle