Grêmio com a vantagem, enquanto Palmeiras e América ficam no empate

A noite desta quarta-feira (23), foi de Copa do Brasil. Em Porto Alegre, o Grêmio recebeu o São Paulo. E no duelo entre tricolores quem garantiu a vantagem foram os gaúchos. Com gol de Diego Souza, o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho venceu a partida por 1 a 0. Já no Allianz, Palmeiras e América Mineiro ficaram no empate em 1 a 1.


Os jogos de volta na Copa do Brasil irão acontecer na próxima quarta-feira - ambas as partidas iniciam às 21h30.


Grêmio x São Paulo

Um duelo eletrizante e de muitas faltas marcadas. No 1º tempo, os donos da casa tiveram o gol de Victor Ferraz anulado após o árbitro assinalar impedimento de Diego Souza, que atrapalhou a visão do goleiro Tiago Volpi. O São Paulo levou perigo em um lance iniciado por Juanfran, na conclusão de Gabriel Sara, o arqueiro Vanderlei defendeu.


No 2º tempo, a rede finalmente balançou. Aos 17 minutos, Ferreirinha começou a jogada pela lateral, se livrou da marcação e cruzou. O goleiro Volpi tentou defender,a bola sobrou na grande área e Diego Souza aproveitou e garantiu a vantagem.


Palmeiras x América Mineiro

(foto: Marcos Ribolli)

Buscando pela vantagem no primeiro duelo, o América Mineiro é uma das surpresas desta edição da Copa do Brasil. E foi o Coelhão que abriu o placar no Allianz. Aos 19 minutos, Emerson Santos errou na saída da bola, Ademir aproveitou o vacilo e balançou as redes. Mesmo com a desvantagem momentânea, o Palmerias garantiu o empate aos 48 minutos do 1º tepo com Gustavo Gómez.

Posts recentes

Ver tudo