GreNal irá definir o campeão do segundo turno do Gauchão

Atualizado: Ago 3

A final do 2º turno do Campeonato Gaúcho será decidido em um GreNal - que será realizado na próxima semana. O clássico vai acontecer na próxima quarta-feira (5), o horário da partida ainda será definidaa pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).


Confira como foram as classificações:

Os gols do Internacional foram marcados por Thiago Galhardo, Paolo Guerrero, Marcos Guilherme , Boschilia (foto: Marco Favero | Agência RBS)

Sem dificuldades, o Colorado goleou o Esportivo de Bento Gonçalves no estádio Beira-Rio na tarde deste domingo (2). A goleada por 4 a 0, começou aos 38 segundos, quando Thiago Galhardo aproveitou o cruzamento de Edenilson e balançou as redes do goleiro Renan. O placar foi ampliado com Marcos Guilherme. Os torcedores que estavam acompanhando a partida em casa puderam comemorar na sequência o gol de Guerrero. Inter 3 x 0 Esportivo. No segundo tempo, o time comandado por Eduardo Coudet administrou o placar, mas aos 14 minutos, Boschilia decretou o placar inal e confirmou a classificação do Inter à final do Gauchão.


No início da noite, foi a vez do duelo entre Grêmio e Novo Hamburgo na Arena. Com emoção do início ao fim, o Tricolor garantiu a sua classificação ao vencer os visitantes por 4 a 3. A viória foi construída com Diego Souza, que abriu o placar com um minuto. O Tricolor ampliou com Maicon, que aproveitou a sobra na pequena área e empurrou para dentro das redes do goleiro Jacsson. Com a vantagem de dois gols, os torcedores poderiam imaginar um jogo "fácil". Mas o campeão de 2017 mostrou que queria chegar a mais uma final. O Noia descontou com um golaço marcado por Zé Mário, em uma cobrança de falta e Kayron deixou tudo igual: Grêmio 2 x 2 Novo Hamburgo. No 2º tempo, Diego Souza marcou o seu segundo gol na partida. Aos 32, os visitantes empataram após Chicão cobrar um pênalti. O gol do alívio foi marcado por Luciano, aos 45 minutos.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle