Gurias Coloradas estreiam com goleada no Gauchão Feminino

Atualizado: Fev 28

O Campeonato Gaúcho Feminino 2020 estreou no começo da noite deste domingo (29). As atuais campeãs, Gurias Coloradas, venceram o Brasil de Farroupilha por 5 a 0 - os gols foram marcados por Djeni (2), Gabi Luizelli, Byanca Brasil e Ari. No próximo domingo (6), as Coloradas irão enfrentar a Associação Esportiva João Emílio, o jogo será realizado no Sesc Protásio Alves.


O jogo

foto: João Callegari / Internacional

A vitória colorada foi construída no 1º tempo de partida. Dominando o jogo, a primeira chance de gol colorado aconteceu no primeiro minuto, com Djeni, a goleira Sabrina fez uma bela defesa. Byanca Brasil também tentou deixar o dela e novamente, a arqueira do Brasil de Farroupilha fez uma intervenção. O gol colorado saiu na sequência. A jogada foi iniciada por Byanca Brasil, que em velocidade fez o lançamento para Djeni, que no chute acertou o canto esquerdo de Sabrina. Brasil de Farroupilha 0 x 1 Internacional.


O placar foi ampliado por Gabi Luizelli, que aproveitou a falta cobrada por Djeni. Já o terceiro gol, saiu novamente dos pés de Djeni, após um cruzamento na medida de Shasha. Brasil de Farroupilha 0 x 3 Internacional.


O quarto gol saiu ainda no primeiro tempo, mais precisamente aos 37 minutos. Após receber a bola na intermediária, Byanca Brasil dominou e encobriu a goleira Sabrina. Golaço no estádios das Castanheiras.


No 2º tempo, as redes não balançaram com tanta frequência como no primeiro. Administrando o placar, as Gurias Coloradas arriscaram pouco. Mas nas chances criadas, levaram perigo ao gol defendido por Sabrina. E no Gauchão Feminino, também teve invasão de campo. Um cachorro que tentou brincar com a bola e chegou a derrubar as atletas. Na retomada da partida, o Internacional teve mais uma oportunidade, desta vez com Fabi Simões, que sofreu a carga da adversária, mas o árbitro mandou o lance seguir. A goleada foi finalizada com o 5º gol, que foi marcado por Ari, que depois de uma cobrança de escanteio, aproveitou a sobra e determinou o placar final: Brasil de Farroupilha 0 x 5 Internacional.

Posts recentes

Ver tudo