No duelo de número 200 na Libertadores, Grêmio vence Guaraní

O estádio Defensores del Chaco recebeu na noite desta quinta-feira (26), o jogo de número 200 do Grêmio na Libertadores da América. E em campo, o Tricolor venceu os paraguaios por 2 a 0 - os gols foram marcados por Jean Pyerre e Pepê.


O primeiro tempo foi de maior posse de bola para os brasileiros. A primeira oportunidade de gol dos gaúchos aconteceu aos 12 minutos, Luiz Fernando tentou aproveitar a cavdinha de Pepê e acabou não chegando a tempo. E foi dos pés de Luiz Fernando que o Grêmio criou mais uma chance. Desta vez, o atacante se livrou de quatro marcadores e no chute, a bola saiu para tiro de meta. Já os donos da casa, levaram perigo aos 39 minutos, quando Rodrigo Fernández arriscou em um chute a longa distância - sem perigo para o gol defendido por Vanderlei.


Jean Pyerre abraça Pepê após o gol marcado (foto Lucas Uebel/ divulgação)

No primeiro minuto do 2º tempo, Luiz Fernando acertou a trave de Servio. Aos 10 minutos, o goleiro Vanderlei realizou uma bela defesa. Na reposição, David Braz lançou Pepê que em um cruzamento cirúrgico, Jean Pyerre dominou e em um chute certeiro, abriu o placar: Guaraní 0 x 1 Grêmio.


Após o gol marcado, o Guarani não se intimidou e voltar a assustar com Morel, que fez Vanderlei fazer mais uma defesa precisa. Com a vitória momentânea, o Grêmio se defendeu das poucas investidas dos paraguaios. E aos 40 minutos, Pepê ampliou o placar após uma assistência de Churín.


Com a vitória por 2 a 0, o Grêmio garantiu uma boa vantagem. O jogo de volta será realizado na próxima quinta-feira (3), às 21h30 - a partida também será transmitida pelo Facebook Watch.

0 comentário

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle