No duelo entre Tricolores, o placar ficou igualado

Uma das competições nacionais mais amada pelos torcedores teve o seu primeiro jogo das oitavas de final, sendo realizado na noite desta quarta-feira (14). No Castelão, o Fortaleza e São Paulo ficaram no empate em 3 a 3.


foto: Kid Jr/SVM

O primeiro tempo foi marcado pela intensidade e oportunidades de gols para ambas equipes. Mas quem abriu o placar aos 5 minutos foi o Fortaleza, após David aproveitar um rebote de Tiago Volpi. O empate do São Paulo não demorou muito a sair, e Brenner foi o autor do gol. Com o empate em 1 a 1, o jogo esquentou ainda mais, porém, quem pode comemorar o gol da virada foi novamente o Fortaleza, desta vez com Tinga, que de fora da área arriscou e marcou um belo gol. No apagar das luzes, Luciano voltou a deixar o placar igualado: Fortaleza 2 x 2 São Paulo.


Já o 2º tempo foi marcado por expulsões. O Fortaleza teve dois jogadores expulsos: o lateral Carlinhos e o goleiro Felipe Alves. O time ainda pode virar o placar com Gabriel Dias em cabeceio mortal e sem chances de defesa para Volpi - o placar de 3 a 2 perdurou até os acréscimos, mas Brenner voltou a dar um banho de água fria, e balançou as redes à favor dos visitantes.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle