• Mariele Gasparin

Nove títulos seguidos e homenagem do Rei

A hegemonia da Juventus se manteve firme e forte no último domingo (26), após ser campeã italiana pela nona vez seguida. O campeonato ainda não acabou, mas com o resultado de 2 a 0 em cima da Sampdoria, a equipe chegou a 83 pontos e não pode mais ser alcançada.


Foto: Globo Esporte

Esta é a 36ª vez que o time de Turim leva o campeonato, e a curiosidade é que, desde que inaugurou deu estádio, em 2011, a Juventus levou todas as edições. Nunca um clube nacional venceu o campeonato por nove vezes seguidas. O clube (e os brasileiros que lá jogam) receberam uma homenagem do Pelé por meio de suas redes sociais:


O Cristiano Ronaldo é o atleta moderno, que mostra para todos que o sucesso sempre chega para quem é dedicado e ama o que faz. Ao lado dele, quero homenagear os incríveis jogadores Douglas Costa, Alex Sandro e Danilo. Parabéns pelo Campeonato Italiano, Juventus", postou

O foco da equipe agora está totalmente voltado para a Champions, onde no próximo dia 7 fará sua partida de volta das oitavas de final contra o Lyon, da França, para quem perdeu a primeira partida por 1 a 0. Quem passar de fase enfrenta Manchester City ou Real Madrid nas quartas de final da competição.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle