• Mariele Gasparin

O (breve) adeus de D'Alessandro

Entramos no último mês de D’alessandro como jogador do Internacional. Desde 2008, quando chegou em Porto Alegre, foram 511 partidas oficiais e 95 gols marcados com a camisa colorada. Eu, particularmente, não assisti o Falcão e vi poucas vezes o Fernandão em campo, dois dos maiores ídolos da história do Internacional, mas tive a honra de ver muitos “la bobas” do D’ale.


(foto: divulgação)

O craque argentino vestiu a camisa e se tornou colorado como nós, não é atoa que, desde que desembarcou há 12 anos, conquistou todos com o seu jeito de ser e seu ‘portunhol’ nas entrevistas. Sabíamos que dentro de campo teríamos um representante da nossa torcida. E ele provou isso ao retornar no nosso pior momento.


D’alessandro já nos emocionou e nos deu inúmeras alegrias. Já ouviu muitos “Fica D’Alessandro" e sempre ficou. Até este ano. Dezembro é o último mês dele como jogador colorado, sem o estádio cheio e sem a despedida que ele merece. Essa casa também é tua e sempre estará de portas abertas para a tua volta. Segue tua senda de vitórias, colorado das glórias!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo