Pepê marca e Grêmio vence o Internacional pela Libertadores

Gêmio e Internacional voltaram a se enfrentar no jogo de volta pela fase de grupos da Libertadores da América na noite desta quarta-feira (23). O primeiro clássico disputado no Beira-Rio foi com vitória dos visitantes. O gol tricolor foi marcado por Pepê, aos 28 minutos do 2º tempo.


Os primeiros minutos de partida foram de domínio gremista, mas com poucas chances que levaram perigo ao gol defendido por Marcelo Lomba. Para os gremistas, Pepê criou a melhor oportunidade, após um erro de Saravia, cruzou para Alisson que acabou mandando pra fora. A resposta colorada veio com Galhardo, que após uma tabelinha com Abel Hernández, acabou se chocando com Rodrigues.


Já no 2º tempo, o clima esquentou. A primeira investida foi do Internacional, com Thiago Galhardo, que invadiu a área e tentou o domínio - bem posicionado, Rodrigues interceptou. O atacante colorado voltou a levar perigo após um cabeceio, onde Vanderlei defendeu.


(foto: Lucas Uebel / Grêmio)

O Grêmio aquase abriu o placar com Pepê, que após uma jogada iniciada pelo lado esquerdo, tentou encobrir Lomba, e acabou mandando pra fora. Já Alisson, se livrou da marcação de Musto, a bola acabou saindo pra tiro de meta. Aos 28 minutos, a rede finalmente balançou, Darlan encontrou Pepê, que se livrou de dois marcadores e chutou no canto esquerdo do arqueiro colorado.


Depois de sair atrás do placar, o Inter pressionou e por pouco, Abel Hernánde não marca o gol de empate. Mas Vanderlei estava lá para defender. No lance seguinte, foi a vez de Thiago Galhardo, que depois de uma falta cobrada por D'Alessandro, cabeceou e a bola passou perto do gol.


Fim de jogo no Beira-Rio: Internacional 0 x 1 Grêmio. Com o resultado, o Inter permanece na liderança do Grupo E, devido ao saldo de gols. Já o Grêmio pode respirar tranquilo na segunda colocação, isto porque, o América de Cali empatou em 1 a 1 com a Universidad Católica.


No próximo duelo pela Libertadores, o Colorado enfrenta o América de Cali, às 21h30 e o Grêmio, recebe o Universidad Católica, às 19h15. Os dois jogos serão realizados na terça-feira.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo