Principais competições do futsal brasileiro são suspensas

Na manhã deste domingo (15), a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), comunicou em nota oficial a suspensão da Supercopa de Futsal que seria realizada nesta semana em Erechim (RS). Em nota, a entidade destacou que a decisão foi tomada em comum acordo com o sediante, o Clube Esportivo e Recrativo Atlântico.


Sobre a competição

A Supercopa de 2020 vai reunir os principais campeões das competições nacionais da última temporada: o Atlântico (campeão da Taça Brasil), o Pato (campeão da LNF) e o Corinthians (campeão da Copa do Brasil). O campeão da competição será um dos representantes brasileiros na Libertadores que será realizada em Montevidéu.


Liga Nacional de Futsal teve as duas primeiras rodadas suspensas

Na última sexta-feira (13), a LNF comunicou as equipes que irão participar da 25ª edição, a suspensão da primeira e segunda rodada. A competição nacional iria começar na próxima semana com o duelo entre Joinville x Blumenau.


Em nota, a entidade destacou que "utilizaremos esse hiato para determinar os próximos passos em relação ao andamento da competição, visando sempre o melhor para a LNF, clubes, jogadores e torcedores".


Reunião com os times participantes foi realizado na última semana

Nesta temporada, 21 times irão participar da LNF - uma das novidades é a disputa do Umuarama, do Paraná, que vai participar com a vaga do franqueado São Paulo Futebol Clube. O Brasília Futsal e o Praia Clube, de Uberlândia, que foram convidados para esta edição. Já a Copagril, se despediu das competições profissionais, focando apenas nas categorias de base.


Confira os times que estarão presentes na competição:



Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle