• Gabriélen de Oliveira Marques

Qual será o destino de Cavani?

Desde o dia que o jogador recusou a renovação com o Paris Saint-Germain, há quase três meses, muitos clubes têm feito ofertas milionárias pelo uruguaio Edinson Cavani.


O sonho de times brasileiros em poder contratar o atacante fez com que o Atlético Mineiro tentasse a contratação por meio da família Menin, dona da MRV Engenharia ofertando 12 milhões de euros por três anos, mas o jogador recusou. 


Ao que tudo indica, Cavani irá jogar a Champions League, mas o torcedor gremista é outro que não perdeu as esperanças e ainda acredita que o jogador venha para o Rio o grande do Sul, já que o uruguaio está livre e pode assinar com qualquer clube do mundo. 


Pelas redes sociais, os torcedores gremistas seguem comentando suas fotos pedindo para que ele venha jogar no tricolor gaúcho, no Twitter não é diferente, essa semana a hashtag #CavaniEnGrêmio voltou aos assuntos do momento. 


Faltando 11 dias para definir seu futuro, o destino de Cavani é incerto, com Real Madrid descartado e Atlético de Madrid na disputa, se o jogador não acertar com nenhum clube, ele não jogará a Liga dos Campeões, já que o período de inscrições acaba em 6 de outubro. Agora é esperar os próximos capitulos.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle