Quem são os técnicos que irão comandar os times no Gauchão 2020

Atualizado: há um dia

O Campeonato Gaúcho é um dos estaduais mais disputados. E no ano que vem, a competição terá novidades no comando técnico. Nesta semana, o Internacional anunciou Eduardo Coudet como treinador.


O argentino que 45 anos é uma das sensações do momento. Com títulos conquistados no Racing, o treinador chega ambicioso e querendo representar a torcida colorada.


"Escolhi o Inter por ser passional. As minhas equipes são assim. Eu gosto da loucura linda do torcedor, que vive e pensa nas cores da camisa. É um lindo desafio" (Eduardo Coudet)

Topper revelou a bola que será utilizada no Gauchão

Mas além de Coudet, os times do interior também tem nomes conhecidos. No Ypiranga de Erechim, Paulo Henrique Marques será o comandante. O Canarinho, como é carinhosamente chamado pelos torcedores, retorna à elite do futebol gaúcho após ser rebaixado em 2017. Paulo teve grande destaque no Gauchão deste ano no comando do São Luiz, onde levou a equipe até à semifinal. Apresentado no time erechinense em outubro, Paulo destaca que a sua chegada é a realização de um sonho. “Fiquei muito feliz com minha vinda. O primeiro objetivo é o Gauchão, onde vamos começar buscando os melhores resultados. Vamos consolidar o Ypiranga no campeonato, para depois pensarmos na Série C”.


Confira os técnicos:

Aimoré: PC Oliveira

Brasil de Pelotas: Gustavo Papa

Caxias: Rafael Lacerda

Esportivo: Carlos Moraes

Grêmio: Renato Gaúcho

Internacional: Eduardo Coudet

Juventude: Marquinhos Santos

Novo Hamburgo: Julinho Camargo

Pelotas: Antônio Picoli

São José: Leocir Dallastra

São Luiz: Leandro Machado

Ypiranga: Paulo Henrique Marques

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle