• Andressa Souza

Você tem a impressão que estamos presos no ano passado?

Um ano desde que mudamos as nossas rotinas e passamos viver em uma pandemia. Há um ano, ficamos com medo, mas também tínhamos esperança.


O ano de 2021 demorou um pouco para começar no futebol brasileiro. E o botafoguense não sabe se gostaria que o ano realmente iniciasse. As opções do torcedor do Glorioso nunca são fáceis. O que desejar? Ficar preso no ano que caiu com sua pior atuação no Brasileirão ou iniciar a luta na Série B com a esperança de volta a elite? Difícil! Porém, o Botafogo enfrenta a sua realidade atual.


Você tem a impressão de que estamos presos no ano passado? O Botafoguense tem. 2020 teve início com o aeroHonda, o que foi mais uma das ilusões que só quem é torcedor do alvinegro carioca poderia entender. O primeiro jogo na pandemia, mesmo sem torcida, trouxe a alegria da vitória no campeonato carioca. O fim desta história? Não é um conto de fadas com final feliz, mas é um que todo mundo sabe como termina.


Estamos no ano de Série B, mas novo técnico e novos jogadores remetem a ideia de novos ares. O campeonato estadual tem início e é hora de ver o que o Glorioso tem para apresentar. Primeiras rodadas com empate e uma vitória. E aí, torcedor? Que tal se iludir? As rodadas vão passando, e o que é visto são muitos erros, time que não chega perto do gol e uma confusão que não pode ser chamada de estratégia ainda.


(foto: Thiago Ribeiro / AGIF)

A virada da última rodada vem para trazer confiança de um ano melhor? Seguir acreditando? E assim, o time inicia um ano com esperanças ao torcedor.


O coração alvinegro pode confiar que terá motivos para celebrar ao fim da temporada? A única certeza é que o torcedor nunca deixará de torcer.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Seja nosso parceiro!

E-mail: futebolporelas@hotmail.com

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle